Ed Sheeran anuncia Antonio Lulic para abrir os shows de sua turnê brasileira

antonio-lulic

 

Nascido e criado no Nordeste da Inglaterra Antonio Lulic é um cantor e compositor cujos dote vocais graves e profundos combinam com seu estilo de música soul, com uma pegada lírica. Desde o lançamento de seu EP de estreia Becomes Unstoppable, tem se feito vários shows, criando uma base fiel de fãs em todo o mundo.

Ele passou o verão de 2011 acompanhando Ed Sheeran em sua turnê pelo Reino Unido, com todos os seus shows esgotados. Em 2012 apresentou-se no prestigiado festival SXSW Music no Texas e, em 2013, retornou aos Estados Unidos para abrir mais um show do Ed na cidade de Nova Iorque, também esgotado. Suas performances fizeram com que a crítica espealizada o comparasse com Bruce Springsteen e Mumford & Sons.

Após o lançamento do seu segundo EP, ‘Never or Tonight’ em 2011, Thomas Coxhead, da BBC Radio 1 afirmou que ele é um compositor simplesmente incrível. Desde então ele tem estado em turnê pelo Reino Unido, Austrália, América do Sul e nos Estados Unidos, o que o manteve longe do estúdio até agora. 

Os Shows acontecem nos dias 28 e 29 de abril no Espaço das Américas, em São Paulo, e no dia 30 de abril, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s