Make U Sweat vai abrir os shows nacionais do Empire of The Sun

mus-credito-gabriel-wickbold-920x627

O grupo australiano de música eletrônica Empire of the Sun volta ao Brasil no próximo mês para duas apresentações, em São Paulo e Rio de Janeiro. Além da atração internacional, o público vai assistir a uma abertura do power trio brasileiro de DJs Make U Sweat, composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida.

Os três já se conheciam através de amigos em comum e tocavam na noite separadamente. Após alguns anos se encontrando em clubes de São Paulo, surgiu a ideia de montarem um projeto e tocarem juntos. Em 2012, Make U Sweat fez sua primeira apresentação na “Festa Única”. A marca registrada deles é a energia na pista, e nos últimos anos já tocaram em eventos e festas como a RedBull F1 Brasil, a Festa da Playboy, o Reveillon Punta 2012, Set Club, Pink Elephant, Provocateur, além de serem residentes na Festa do Patrão e Festa do Polo, entre outros.

As apresentações no Brasil são uma realização da Move Concerts e fazem parte da plataforma de música Live Music Rocks apresentada por Samsung Galaxy S6.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s